segunda-feira, 8 de março de 2010
Gorgoroth Black Metal !!!!!!!!
Gorgoroth é uma banda de Black Metal da Noruega fundada por Infernus em 1992. Durante seu primeiro período atravessou por muitos problemas devido à falta de vontade de alguns membros além da incompatibilidade musical e ideológica.
banda Gorgoroth foi formada na Noruega por Hat, Goat Pervertor e Infernus, no início dos anos noventa. Hat fez os vocais, Goat a bateria e Infernus a guitarra. O nome Gorgoroth foi retirado do livro O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, a região onde está situada Mordor. Em 1993 o Gorgoroth lança sua primeira demo, chamada A Sorcery Written In Blood.
Depois da demo, o Gorgoroth assina com a Embassy Records, onde eles lançam o primeiro álbum, Pentagram, em 1994. Samoth, da banda Emperor, tocou baixo neste álbum. Após o lançamento de Pentagram, Goat e Samoth deixam a banda.
Em 1996 a banda assina com a Malicious Records, que relançou o Pentagram. Neste mesmo ano eles lançam seu segundo álbum, Antichrist. As participações neste trabalho são de Pest, da banda Obtained Enslavement, que fez os vocais, e FistFuck Frost do Mayhem, que gravou a bateria, enquanto Infernus ficou responsável pelo baixo e guitarra. Hat gravou os vocais de 3 faixas. O álbum Antichrist foi um tributo a Euronymous, assassinado por Count Grishnackh.
Membros
Formação atual
Pest - vocais (1995-1997, 2008-)
Infernus - guitarra (1992-)
Tormentor - guitarra (1996-2002, 2008-)
Frank Watkins - baixo (2007-)
Tomas Asklund - bateria (2007-)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso ai,tem qe botar um poouco de cultura nesse povo seem auhsua!
ResponderExcluirRespeito o gosto de todos, mas não curto muito metal. Mas o blog ta fera. Parabéns...
ResponderExcluirGostei de duas partes:
ResponderExcluir" (...) Durante seu primeiro período atravessou por muitos problemas devido à falta de vontade de alguns membros (...)" - ME LEMBRA O ANONIMO.
" (...) O nome Gorgoroth foi retirado do livro O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, a região onde está situada Mordor. (...)" - OU SEJA, A BANDA TEM CULTURA